Astrosphera
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exemplo de interpretação de um mapa

Ir para baixo

Exemplo de interpretação de um mapa  Empty Exemplo de interpretação de um mapa

Mensagem  Rodd Ter Ago 09, 2011 10:15 am

Esse tópico será seminal para identificarmos as nossas fontes de dúvida. Usarei todos os recursos que conheço da Astrologia Indiana e, caso você não entenda algum termo que estou citando, deve mandar uma resposta me interrogando.

Vou postar aqui o meu mapa natal com os mapas divisionais:

Exemplo de interpretação de um mapa  Kala10

No presente momento, eu vivo o Dasha Lua/Júpiter no Vimshottari Dasha (quadrado inferior à esquerda). Essa é apenas uma das inúmeras técnicas que podemos usar para previsão. A Lua e Júpiter refletirão o estado da minha pessoa nesse período.

A Lua está exaltada, no seu grau máximo (2° Touro), o que é excelente. Porém, não será excelente para tudo. O mapa natal (chamado de Rasi) indica apenas o que acontece com o corpo. Então, nesse Dasha da Lua, o corpo será beneficiado.

Mas beneficiado de que forma? Parasara diz que no Dasha da Lua ou de Vênus, a pessoa se regenera. Se ela tem algum problema de saúde, ele pode melhorar no dasha da Lua ou de Vênus, desde que o planeta em questão esteja em bom estado. Caso contrário, isso não vem à tona. A regeneração ocorre porque Vênus e Lua são do elemento água (Jala), que tem a função de regenerar e de ligar as pessoas. Também há ligação com os fluídos orgânicos, o ato sexual, etc.

Ao final do Dasha do Sol, eu passei por vários problemas de saúde, todos decorrentes de uma queda. Iniciei o Dasha Lunar recuperando a minha perna e restabelecendo a minha vitalidade, como Parasara dizia.

Mas essa é apenas uma das coisas que podemos obter ao analisarmos os dashas.
Rodd
Rodd
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

http://www.astrosphera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos