Astrosphera
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ikkavala Yoga - novidades no ano?

Ir para baixo

Ikkavala Yoga - novidades no ano? Empty Ikkavala Yoga - novidades no ano?

Mensagem  Rodd Sex Ago 05, 2011 12:06 am

Neelakhanta (quem possivelmente trouxe a Revolução Solar para a Índia) cita o Ikkavala Yoga:

"Planetas nos kendras (casas 1, 4, 7 e 10) e panapharas (Casas 2, 5, 8, 11) representam realeza e felicidade"


Na verdade, a coisa é mais simples, porém poderosa. Ninguém ficará feliz ou terá status real com essa combinação. Até porque ela pode ocorrer do mapa do mendigo sem esperança até o rei...

Então o que ela representa?

  • Planetas nos kendras representam um ano no qual muitas novidades esperam o nativo.


Teoricamente, ele coloca os kendras de um modo similar aos panapharas. Só que há diferenças na prática. Ernst Wilhelm diz, de acordo com sua experiência:

  • Os panapharas indicam um ano no qual a pessoa colhe o que plantou nos anos anteriores. É um ano de consequências, de colheita.


Diante disso, eu vou dar um exemplo:
Ikkavala Yoga - novidades no ano? Sfpage10
Na Revolução dos meus 25 anos de idade, há uma predominância maior de planetas angulares. Nessa Revolução eu terminei a faculdade e sofri uma queda de altura que me rendeu uma fratura de tíbia, cujas consequências duraram dois anos.

Essa queda foi algo novo, inesperado e que introduziu questões na minha vida cujas consequências foram duradouras.

Se o ikkavala yoga indicasse mesmo realeza e felicidade, você acha que eu teria passado por tudo isso? scratch
Rodd
Rodd
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

http://www.astrosphera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos