Astrosphera
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou me internar de novo por causa da perna?

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vou me internar de novo por causa da perna? - Página 2 Empty Re: Vou me internar de novo por causa da perna?

Mensagem  fenix Qui maio 29, 2008 4:07 pm

Rodd
Ótimo, gostei das notícias. Como já disse anteriormente a respeito do Júpiter, no mapa horáiro, reger a sua doença, acredito (sem muito segurança) que quando ele voltar a ficar direto você estará bem melhor.... mas isso só vai acontecer em meados de setembro. Acho que sua melhora será gradativa até lá.
Vamos, então, aguardar o próximo mapa horário.
fenix

fenix

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou me internar de novo por causa da perna? - Página 2 Empty Re: Vou me internar de novo por causa da perna?

Mensagem  Rodd Qui maio 29, 2008 7:34 pm

acredito que eu volte a andar em mais tempo do que imaginava... infelizmente... de qualquer forma, eu já tenho melhora total em termos de doença. A questão agora é reabilitação fisioterápica. Se isso fizer parte do processo (acredito que sim), então lá pra setembro voltarei a andar como antes...
Rodd
Rodd
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

http://www.astrosphera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou me internar de novo por causa da perna? - Página 2 Empty notícias recentes da minha doença.

Mensagem  Rodd Seg Jun 02, 2008 11:45 am

oi amigos

infelizmente aconteceu uma coisa que me deixou preocupado. Esse fim de semana (dia 31 de maio) iniciei uma febre e dor na perna. Estava trabalhando e tive de interromper o que fazia porque não pude suportar o resto do plantão.

No momento não mantenho febre (fiquei dois dias assim), mas a perna parece estar contraída - dói pára alguns movimentos. Eu não posso afirmar que a osteomielite voltou. Dizer isso implica uma fístula com pus na minha perna. Enquanto a tal fístula não aparece, fico muito preocupado e com medo dessa maldita doença voltar.

Espero que não tenha sido nada. Pelo menos quero me enganar. Vou adiantar minha ida ao INTO para essa semana.


Última edição por Rodd em Seg Jun 02, 2008 11:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementação)
Rodd
Rodd
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

http://www.astrosphera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou me internar de novo por causa da perna? - Página 2 Empty Re: Vou me internar de novo por causa da perna?

Mensagem  Tereza Ter Jun 03, 2008 12:49 am

Rodolfo, vc devia 'confeccionar' um talismã sunny

Tereza

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2008
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vou me internar de novo por causa da perna? - Página 2 Empty Re: Vou me internar de novo por causa da perna?

Mensagem  Rodd Ter Jun 03, 2008 1:33 am

vou ver se na Igreja Universal há a corrente da osteomielite, rs. No

falando sobre talismãs seriamente, estou vivendo o Dasha do Sol e o Bhukti de Saturno. Os dois são maléficos e Saturno é maraka (assassino) no meu mapa por virtude de se encontrar no sétimo signo (que no zodíaco sideral é Virgem), em oposição ao Ascendente (vida).

O Sol está seriamente aflito por marte e Saturno e está no primeiro signo e rege uma Casa Dusthana (maléfica), a seis. Sendo assim, eu deveria cantar mantras do Sol (surya mantra) ou usar muito ouro para debelar as aflições solares.

Eis o mantra do Sol, que deve ser repetido uma caralhada (rs) de vezes:

Japa kusuma sankarcham
Kashya piyam maha jutim
Tamorim Sarva Papagnam
Pranato smi divakaram.
affraid
Rodd
Rodd
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

http://www.astrosphera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou me internar de novo por causa da perna? - Página 2 Empty Rodolfo

Mensagem  Tereza Seg Jun 23, 2008 5:21 pm

vamos confeccionar logo esses talismã Smile

Tereza

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2008
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vou me internar de novo por causa da perna? - Página 2 Empty Fenix

Mensagem  Tereza Seg Jun 23, 2008 5:23 pm

oh, me esqueci de dar parabéns pelos netinhos. Já fez os mapas deles? Devem ser interessantes, sendo gêmeos entao...! Frawley fala alguma coisa sobre gêmeos- cartas natais?

Tereza

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2008
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vou me internar de novo por causa da perna? - Página 2 Empty VOU ME ENTERNAR DE NOVO POR CAUSA DA PERNA

Mensagem  fenix Seg Jun 23, 2008 8:31 pm

Oi Teresa
Obrigada pelos parabéns. Realmente, será um grande desafio para mim. Não tenho prática com mapas de gêmeos. Gostaria muito de alguma "dica", mas acho que esse assunto não é indicado para esse local. Onde será que nos colocamos para esse assunto?
Fátima
Não tenho tido notícias da perna do Rodd. Sabe de algum novo acontecimento?

fenix

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou me internar de novo por causa da perna? - Página 2 Empty Resposta da horaria: sim, eu me internei novamente...

Mensagem  Rodd Seg Jul 14, 2008 12:43 am

Ola colegas. Escrevendo sem acentos porque o teclado esta ruim...

No dia 31 de maio desse ano, comecei a sentir febre enquanto trabalhava no meu plantao medico... Tive de sair. Mantive febre de 37,5 por cinco dias... Em 5 de junho, resolvi criar coragem e enfrentar o fato de que poderia me internar novamente - procurei a emergencia do INTO - hospital onde me trato - o medico decidiu me internar.

Fiquei internado um mes... Por isso pouco escrevi aqui. Tomei 24 dias de Oxacilina. Deveria ser 28, mas nao achavam mais veias nos meus braços... Estou bem agora, tomando remedios em casa.
Rodd
Rodd
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

http://www.astrosphera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou me internar de novo por causa da perna? - Página 2 Empty VOU ME ENTERNAR DE NOVO POR CAUSA DA PERNA

Mensagem  fenix Sex Ago 15, 2008 1:01 pm

Olá pessoal

Novamente, estive fora do ar. Somente hoje pude ler as notícias. Que bomba! Então, Rodd, você voltou ao hospital!

Fui, então, olhar todas as mensagens dessa questão e concluí que não ficamos muito atrás do resultado. Adoro o Lilly e o Frawley pela exatidão dos cálculos e simplicidade de interpretação. Os dois não se cansam de avisar para não perder de vista o foco principal de uma questão horária. A pergunta foi simples e a resposta deveria ter sido simples também: sim ou não e ponto final. Tecnicamente diríamos: A Lua, como co-significadora do querente e de doenças em geral, fará aspecto aplicativo com Mercúrio que rege hospital. Basta isso para que a resposta seja um sim.

No entanto, quase sempre, o querente pergunta quando vai se dar o evento e é aí que as coisas se complicam. Pessoalmente nunca estou segura para datar um acontecimento. Lilly é muito confuso e contraditório nesse particular e frawley, mesmo sugerindo o cálculo claramente, nem sempre acerto.Quanto a data da internação frauley adverte: calcule o número de graus que separa o planeta mais rápido do mais lento. O resultado será sua unidade de tempo. A Lua e o Mercúrio vão se encontrar no grau 24°37’ o que dá uma distância de 13° que a Lua terá que andar para formar o aspecto exato. Essa unidade de tempo – 13, não confere com a data da internação (05.06.08) (anos, meses, semanas dias). Portanto, fica aí a questão. Aceito sugestão.

fenix

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou me internar de novo por causa da perna? - Página 2 Empty Re: Vou me internar de novo por causa da perna?

Mensagem  Rodd Sex Ago 15, 2008 3:25 pm

O tempo numa horária é bem difícil de se saber mesmo... Existem duas propostas em separado: a proposta da contagem no tempo por Sahl e a proposta de trânsitos fomentada por Masha'allah. Há inclusive um tratado escrito por Sahl chamado "sobre os tempos" que aborda exatamente isso.

Sahl explica mais ou menos assim. Casa casa tem uma velocidade. Quanto mais poderosa a casa, maior a velocidade. Cada signo, igualmente, possui uma velocidade - derivada de dois fatores: a velocidade do seu planeta regente e a velocidade do modo do signo (cardinal, fixo e mutável). Signos fixos são lentos, mutáveis médios e cardinais rápidos. Quando dois planetas estão em aspecto aplicativo, o tempo em que acontecerá o evento é definido por todos os fatores acima em conjunto - coisa muito difícil de ser estipulada e que depende enormemente da intuição do Astrólogo. Aliás, esse é um dos poucos temas nos quais a intuição graça no seio da técnica...

Mashallah não diz quando vai acontecer, mas define os marcos que podem ativar o evento: quando os planetas representantes da questão se encontrarem por aspecto ou conjunção, quando o planeta mais rápido chegar ao grau do Ascendente da questão, etc. Ele explica isso no seu tratado horário De receptione, ou seja , "sobre a recepção".

Juntando os dois autores acima, podemos chegar a uma conclusão interessante. Se eu perceber que os planetas indicam um evento que vai demorar para acontecer (seguindo os princípios de Sahl), então tenho que escolher um "trigger" dentro do mapa que demorará para acontecer. No momento estou sem softaware de mapas, mas assim que entrar no meu computador eu postarei aqui o mapa do dia em que me internei, para que saibamos mais ou menos quais conclusões tirar...
Rodd
Rodd
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

http://www.astrosphera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou me internar de novo por causa da perna? - Página 2 Empty Re: Vou me internar de novo por causa da perna?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos